De La Cruz toma decisão importante que vai traçar sua vida no Flamengo
O Flamengo anunciou nesta quinta-feira (11) que o meia Nicolás De La Cruz será o novo camisa 18 do clube carioca. Único reforço confirmado pela diretoria rubro-negra nesta janela de transferências até o momento, o jogador da seleção do Uruguai escolheu a numeração do Manto Sagrado para iniciar sua trajetória na equipe do Rio de Janeiro.
“Manto definido pro nosso novo craque! De La Cruz vai usar o número 18. Tamo junto, Nação!”, informou o clube em suas redes sociais. Confira abaixo a publicação em que o meia uruguaio posa com sua nova camisa do Mengão:
Havia um certo mistério sobre qual numeração De La Cruz usaria no Flamengo. A camisa 18 foi a que o jogador usou no início da carreira quando ainda estava no Liverpool Montevideo, do Uruguai. Nos últimos anos, o meia vestiu a 11 no seu clube anterior, o River Plate, da Argentina, e costuma usar 7 na seleção do seu país.
De La Cruz é o novo camisa 18 do Flamengo
Nas redes sociais, muitos torcedores rubro-negros participaram de uma campanha para que De La Cruz usasse a camisa 7 do Mengão, que ficou vaga após a saída do ídolo Éverton Ribeiro para o Bahia. No entanto, o atacante Luiz Araújo assumiu o papel na hierarquia e trocou a camisa 31 pela 7 para 2024.
“A lendária camisa 7, de tantos craques, deste clube tão rico de patrimônio histórico. Quero seguir trabalhando em silêncio e construindo meu legado dentro deste grande time. Afinal, uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, escreveu Luiz Araújo após a polêmica tomar conta das redes sociais.
Comentários estão fechados.