Léo Ortiz participa de reunião e decide não treinar mais no Bragantino

Principal alvo do Flamengo para reforçar o setor defensivo em 2024, o zagueiro Léo Ortiz sequer tem participado dos treinos no Red Bull Bragantino. Apesar de não querer entrar em polêmica com a diretoria do Massa Bruta, o jogador já informou que tem o desejo de vestir o Manto Sagrado e tenta facilitar sua liberação para atuar no Mengão.

Desde a reapresentação do Red Bull Bragantino no início desta semana, Léo Ortiz tem feito trabalhos à parte do restante do elenco e, após uma conversa com a diretoria, ficou decidido que o atleta só vai voltar a treinar com o grupo quando resolver sua negociação com o Flamengo. As informações foram publicadas pela jornalista Raisa Simplicio, do portal ‘Goal’, nesta quinta-feira (11).

“O zagueiro participa das reuniões com Pedro Caixinha e o elenco, da concentração, das refeições, participou normalmente do media day da equipe, mas não está participando dos trabalhos no campo. Por uma decisão em conjunto, ele só deve voltar a participar das atividades no campo quando a situação estiver resolvida”, escreveu a jornalista nas redes sociais. Confira a seguir:

Léo Ortiz quer deixar o Bragantino para jogar no Flamengo

Os clubes ainda costuram um acordo por Léo Ortiz, mas o Red Bull Bragantino tem feito jogo duro para liberar seu capitão. O Flamengo apresentou uma proposta de 5 milhões de euros e ouviu que o jogador poderia ser vendido por 6,5 milhões de euros. No entanto, o time de Bragança Paulista aumentou a pedida por se tratar de um rival e agora quer algo em torno de 10 a 12 milhões de euros.

Comentários estão fechados.