Mauro Cézar Pereira traz a real sobre Léo Ortiz no Flamengo

Na opinião do jornalista Mauro Cézar Pereira, o zagueiro Léo Ortiz tem que querer dar um passo adiante na carreira e deixar o Red Bull Bragantino para atuar no Flamengo. Os clubes negociam a contratação do jogador há semanas, mas ainda não chegaram a um acordo financeiro, o que tem gerado dúvidas sobre o futuro do defensor.

“É o seguinte pro Léo Ortiz. Você está lá, carreira legal, no Bragantino, um clube organizado, pertence a uma multinacional, beleza. Mas se você tem a ambição de jogar em grande, ser campeão em time grande, fazer história, você vai ter que jogar no Corinthians, no Flamengo, no Palmeiras, no Grêmio”, iniciou Mauro Cézar.

“Então, se um dia o Bragantino virar um time grande e tudo, ok. Mas não é, longe disso. Então se você tem ambição na carreira, você vai querer o Flamengo numa situação dessa, que é o clube interessado. Se fosse o Palmeiras, seria a mesma coisa (…) isso é estimulante”, concluiu o jornalista.

Mauro Cézar fala sobre ida de Léo Ortiz para o Flamengo

Capitão e ídolo do Red Bull Bragantino, Léo Ortiz já declarou à diretoria do Massa Bruta que planeja atuar no Flamengo em 2024, mas nem mesmo a vontade do jogador tem adiantado nas negociações. O time de Bragança Paulista faz jogo duro e não quer perder um dos seus principais destaques.

A primeira proposta do Flamengo, segundo o GE, foi de 5 milhões de euros, valor que foi recusado pelo Red Bull Bragantino. As especulações são de que o clube paulista só aceita negociar seu capitão por algo em torno de 10 a 12 milhões de euros, quantia que o Mengão não está disposto a pagar. As negociações continuam e terão novidades ainda nesta semana.

Comentários estão fechados.