Novo Fernando Torres confirma situação com o Flamengo

No passado, o Flamengo teve conversas com Rodrigo Moreno, jogador visto na época como o “novo Fernando Torres”. O jogador revelou recentemente em entrevista ao jornal português A Bola que houve uma possibilidade de vestir a camisa Rubro-Negra em 2019, durante o período em que Jorge Jesus era o treinador do clube carioca.

O atacante, que atualmente joga pelo Al Rayyan no Catar, contou que Jesus entrou em contato na época para perguntar sobre a possibilidade, mas o negócio não se concretizou, já que ele estava em outro clube e estava bem na época.

Rodrigo Moreno quase foi para o Flamengo

Rodrigo Moreno destacou a importância de Jorge Jesus em sua carreira, afirmando que o treinador o marcou muito e o ensinou bastante, embora também tenha sido exigente. O jogador teve passagem pelo Benfica quando Jorge Jesus era o técnico do clube português.

Carioca de nascimento e naturalizado espanhol, Moreno representou a Espanha na Copa do Mundo de 2018 e conquistou a Nations League em 2022. Atualmente no Al Rayyan, o atacante de 32 anos acumula passagens por clubes na Espanha, Inglaterra e Portugal.

Filho do ex-lateral Adalberto, que jogou no Flamengo nos anos 80, Rodrigo Moreno expressou seu amor pelo clube carioca, revelado por seu companheiro de equipe Neto enquanto jogava no Valencia. No entanto, sua situação contratual no Catar até junho de 2026 dificulta uma possível transferência para o Flamengo na atualidade.

Comentários estão fechados.