Venê Casagrande escancara e revela tudo sobre Éverton Ribeiro

Responsável por trazer diversas notícias de bastidores envolvendo o Flamengo, Venê Casagrande falou tudo sobre a não renovação de Éverton Ribeiro com o Rubro-Negro e deu sua opinião se a diretoria carioca agiu certo ou não.

O contrato entre Éverton Ribeiro e Flamengo encerrou, e com a não renovação, o camisa 7 deixa a equipe do Mengo após mais de seis anos no clube. Provável destino do meia deve ser o Bahia, comandado por Rogério Ceni, que chegou a treinar o veterano de 34 anos.

Falando a respeito de todo o acontecimento, o jornalista Venê Casagrande esclareceu seu posicionamento durante o programa ‘Arena SBT’, do Rio de Janeiro, transmitido pelo SBT.

Leia a declaração de Venê Casagrande

— A gente está falando de negócio. Eu acho que existe um carinho enorme com o Éverton Ribeiro. Estamos falando de um ídolo. A verdade é essa, o Éverton Ribeiro é um ídolo. Mas independentemente disso, a gente sempre cobra uma reformulação no elenco. Como essa reformulação vai começar se você der dois, três anos de contrato para ele? -, iniciou o repórter.

— O Flamengo quer renovar. Só que no entendimento da diretoria, do departamento de futebol do Flamengo, a renovação justa seria um ano de contrato. Foi o Éverton Ribeiro que não quis a renovação de contrato -, esclareceu o jornalista.

Na visão de Venê Casagrande, a diretoria Rubro-Negra agiu corretamente, já que estabeleceu um tempo, mas o camisa 7 recusou. Ainda disse que ‘isso é negócio’. Mostrando que houve uma tentativa de diálogo.

Chegando em 2017, Éverton Ribeiro era um dos jogadores mais antigos do atual elenco. Ao todo o atleta conquistou 11 títulos vestindo o Manto Sagrado. Além disso, esteve em campo 328 vezes, marcando 41 gols e distribuindo 52 assistências.

Comentários estão fechados.