Marcos Braz deixa o Rio de Janeiro e se junta à diretoria do Corinthians
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, esteve presente na posse do novo presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, nesta terça-feira (2). O dirigente do Mengão deixou o Rio de Janeiro e foi a São Paulo para manter a boa relação que tem com o clube paulista, além de tratar de alguns negócios envolvendo os dois clubes rivais.
Enquanto o torcedor corintiano sonha com a chegada do atacante Gabigol, Marcos Braz foi categórico ao dizer que o camisa 10 não será negociado, muitomenos para um adversário direto. O jogador ainda tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e o desejo dele e da diretoria é de que a renovação do vínculo aconteça.
Por outro lado, Flamengo e Corinthians discutem a transferência do volante Thiago Maia. Sem muito espaço com o técnico Tite, o jogador vê com bons olhos uma negociação com o time paulista e já teve o seu nome aprovado pelo treinador Mano Menezes. Como todas as partes têm interesse no negócio, é possível que um acordo seja alcançado nas próximas semanas e que o atleta se despeça do Mengão.
Marcos Braz vai a São Paulo e encontra presidente do Corinthians
A viagem de Marcos Braz a São Paulo também pode indicar uma busca pela contratação do zagueiro Léo Ortiz, que pertence ao Red Bull Bragantino, da cidade de Bragança Paulista. Semanas atrás, o negócio parecia bem encaminhado, mas o Mengão ainda não conseguiu chegar a um acordo com a diretoria do Massa Bruta, que tenta manter o seu capitão no elenco da próxima temporada.
Comentários estão fechados.