Éverton Ribeiro acaba de voltar atrás na decisão que havia tomado
O meia Éverton Ribeiro vai se despedir do Flamengo mesmo depois de ter dito publicamente em mais de uma ocasião que gostaria de permanecer no clube carioca. O jogador de 34 anos aceitou a proposta da diretoria do Bahia e vai atuar no Tricolor nesta temporada. Como seu contrato com o Mengão terminou no dia 31 de dezembro, o camisa 7 estava livre no mercado.
“Os representantes de Éverton Ribeiro responderam de maneira oficial que aceitaram a proposta do Bahia. O meia aprovou o projeto apresentado pelo Grupo City, com contrato longo, aumento salarial (30%) e ainda a oportunidade de ser embaixador do Grupo City no Brasil depois de se aposentar”, revelou o jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais nesta tarde de terça-feira (2).
Antes de deixar o Flamengo e fechar um acordo com o Bahia, Éverton Ribeiro vinha deixando claro que gostaria de permanecer no clube carioca. O jogador queria ficar renovar por mais dois anos, mas ouviu da diretoria que só teria seu contrato renovado por mais uma temporada. Depois disso, o atleta ainda fez uma contraproposta por uma renovação automática em caso de ter metas cumpridas, mas os dirigentes do Mengão não responderam.
Éverton Ribeiro se despede do Flamengo como ídolo
Com 394 jogos pelo Flamengo, Éverton Ribeiro era o capitão do time que atuava desde 2017. Ao todo, o jogador foi campeão de duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, três Cariocas e duas Supercopas do Brasil pelo Mengão.
“Estou aproveitando minhas férias. Foi um ano muito difícil para gente, muito desgastante, então tirei esses dias para descansar mesmo. O meu representante está conversando com o Flamengo e vamos ver da melhor maneira para seguir sendo vencedor no Flamengo”, disse o atleta na semana passada, quando ainda tinha esperança de seguir no clube.
Comentários estão fechados.