Atitude de Éverton Ribeiro deixa torcida do Flamengo muito decepcionada

Boa parte da torcida do Flamengo está chateada com a eventual saída do meia Éverton Ribeiro, capitão e ídolo histórico do clube rubro-negro. Embora não fosse titular com o técnico Tite, o jogador ainda é visto como um atleta de muita qualidade e com técnica suficiente para fazer a diferença no futebol brasileiro. Ele negocia sua transferência para o Bahia.

Éverton Ribeiro tinha contrato com o Flamengo até o dia 31 de dezembro e não teve seu contrato renovado. Depois de muitas conversas com a diretoria rubro-negra, o jogador não chegou a um acordo em relação ao tempo do novo vínculo. Enquanto o camisa 7 queria renovar por mais dois anos, o clube carioca ofereceu uma extensão de válida por uma temporada.

Em meio a essa indefinição, times como Cruzeiro, Corinthians, Internacional, Fluminense e Botafogo sondaram a situação de Éverton Ribeiro, mas quem se aproximou de um acerto com o meia foi o Bahia. A proposta do Grupo City é interessante no ponto de vista financeiro e ainda tem outros atrativos ao jogador, como revelou o jornalista Venê Casagrande.

Éverton Ribeiro vai deixar saudades no Flamengo

“O projeto do Bahia a Everton Ribeiro, além de ser a melhor no ponto de vista financeiro, com aumento salarial de 30% e dois anos de contrato (podendo estender por mais um com metas), é boa também fora das quatro linhas. A ideia do Grupo City é ter Everton Ribeiro como um embaixador da empresa no Brasil depois que ele se aposentar. O Flamengo mantém a proposta de renovação até dezembro de 2024. A decisão, é claro, está nas mãos do atleta”, revelou Venê.

Comentários estão fechados.