Adriano Imperador já se envolveu em confusão no Motel
Extremamente polêmico fora de campo, Adriano Imperador era conhecido pela forte personalidade e diversos casos que se envolveu em confusão. Dentre os diversos acontecimentos inusitados, um deles teve grande repercussão, já que aconteceu no motel.
Sendo cotado como o principal substituto de Ronaldo Fenômeno pela semelhança na forma de jogar futebol e explosão física, Adriano Imperador teve um começo meteórico, marcando diversos gols e despertando o interesse de vários clubes europeus. Entretanto, a maneira que o atacante vivia sempre chamou atenção de maneira negativa e acabava prejudicando.
Um dos diversos casos polêmicos que o brasileiro teve foi realizado já no final de sua carreira. Em agosto de 2014, quando ainda estava sem clube, o jogador promoveu uma festa particular em um motel do Rio de Janeiro, com muitos convidados.
Adriano Imperador envolvido em nova situação conturbada
A festa, como era de se esperar, passou dos limites e gerou fortes reclamações dos vizinhos, que diziam haver enorme engarrafamento na entrada do local. Esse episódio viralizou, com o atleta recebendo diversas críticas por novamente causar transtorno para outras pessoas.
Vale destacar que após dois anos de inatividade no futebol, Adriano Imperador tentou retornar aos gramados no dia 29 de janeiro de 2016, assinando com Miami United, clube da quarta divisão dos Estados Unidos. No entanto, disputou apenas um jogo oficial, marcando somente um único gol (de pênalti) e deixando a equipe no dia 27 de maio.
Desde então, o atacante não atuou mais, estando aposentado. Apesar da curta carreira, o centroavante realizou 371 partidas, sem contar jogos pela Seleção Brasileira, marcando 178 gols e concedendo 29 assistências.
Comentários estão fechados.