Revelado o motivo de Léo Ortiz não ir para o Flamengo

Léo Ortiz é o sonho de consumo da diretoria do Flamengo para reforçar a zaga na próxima temporada. Embora o clube carioca negocie com o Red Bull Bragantino a compra do defensor já há algumas semanas, a contratação ainda não está encaminhada por causa de um motivo: o time de Bragança Paulista não concorda com os valores apresentados pelo Mengão.

Além da questão financeira, outro ponto que gera um impasse entre Flamengo e Red Bull Bragantino é o fato dos paulistas terem pedido um jogador em troca. Até o momento, os nomes especulados foram o do lateral-direito Matheuzinho, que não se mostrou muito disposto a mudar de clube, e o do jovem atacante André, emprestado ao Estrela Amadora, de Portugal.

Na última semana, o Flamengo apresentou uma proposta por outro destaque do Red Bull Bragantino: o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que chegaria ao Rio de Janeiro para ser o substituto de Filipe Luís, aposentado dos gramados. A diretoria rubro-negra ofereceu R$ 60 milhões para fechar com Juninho e com Léo Ortiz, mas ainda aguarda pela resposta do Massa Bruta.

Flamengo tenta avançar por acordo com Léo Ortiz

O técnico Tite é o principal entusiasta da contratação de Léo Ortiz, zagueiro que já foi convocado pelo comandante em seus tempos de Seleção Brasileira. Rápido e com boa saída de jogo, o defensor é visto como o nome ideal para reforçar o setor defensivo do Mengão, que sofreu a baixa de Rodrigo Caio. As outras opções para a zaga no elenco são Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e Pablo.

Comentários estão fechados.