Sem ninguém esperar, Flamengo anunciou Marinho
Chegou no Flamengo sob a expectativa de ser titular e reproduzir o bom futebol desempenhado no Santos, mas não teve grande destaque. Relembre como foi o anúncio de Marinho e outros detalhes.
No começo de 2022, o Flamengo informou sua primeira contratação para a temporada. De maneira inesperada, o clube carioca trouxe Marinho, desembolsando cerda de R$ 6,5 milhões. O ponta-direita tinha assinado contrato até dezembro de 2023.
O Mais Querido soltou uma nota nas redes sociais para apresentar o atacante, informando algumas qualidades e um importante feito atingido pelo jogador anos antes. Apesar de toda alegria no começo, o profissional nunca convenceu, permanecendo a maior parte do tempo no banco de reservas.
Flamengo trouxe ex-Santos que pouco contribuiu
“Conhecido pelos seus dribles e chutes de média distância, Marinho teve grande destaque em suas passagens pelos clubes do nordeste. Em 2020, o atleta teve uma ótima atuação em toda a Libertadores e foi eleito o Rei da América”, destacou o Rubro-Negro em publicação anunciando o atleta.
Em um dos vídeos de divulgação, Marinho apareceu vestindo a camisa do Flamengo e fazendo homenagem ao pai, seu José, que é torcedor Rubro-Negro: “É pai. Agora chegou a hora de realizar teu sonho e o meu também”, disse o então camisa 31 do clube carioca.
Sob o comando de Jorge Sampaoli, o atacante recebeu poucas oportunidades. Após discussão com o treinador, o ponta ficou um tempo treinando separado do grupo, até ser negociado definitivamente com o Fortaleza.
A passagem pelo Flamengo foi frustrante. Em compensação, Luiz Araújo chegou para ser opção na direita e vem tendo boas atuações. Além disso, o Mais Querido analisa opções disponíveis no mercado da bola.
Comentários estão fechados.