Mengão estuda baixar preço para vender Pedro
O centroavante Pedro tem sido um dos maiores motivos de debate no elenco do Flamengo. Considerado com potencial de ser titular e muito assediado pelo Palmeiras no início do ano, o jogador jogou os 90 minutos após um mês, contra o Athletico-PR. Mas mesmo assim, ele não tem sido muito utilizado e deve ser negociado.
A informação é do jornalista Jorge Nicola. Ele afirmou que além do jogador, os seus familiares também estão insatisfeitos. Pedro deve ser negociado na próxima janela de transferências. O problema é que a sua multa rescisória gira na casa dos R$ 700 milhões, fora da realidade dos clubes brasileiros.
Sendo assim, Pedro deve aguardar proposta do exterior. O Flamengo comprou o jogador por 14 milhões de euros e já entendeu que não conseguirá reaver esse valor. Muito menos os 20 milhões de euros oferecidos recentemente pelo Palmeiras.
Família insatisfeita
No empate entre Flamengo e Palmeiras na última quarta-feira, por 0 a 0, Pedro ficou no banco de reservas e não foi utilizado. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a mãe do jogador, que estava no Maracanã, foi vista chorando por conta da condição de reserva do filho – mesmo com o treinamento intenso:
“O Pedro está insatisfeito e sua família também está. Ontem, a mãe do Pedro foi vista chorando no Maracanã por conta disso, e ela deixou isso bem claro: estava chorando por conta do momento que o filho está vivendo no Flamengo.”