Léo Pereira finalmente revela uma notícia que ninguém sabia sobre Sampaoli

O ano do Flamengo terminou e agora o restante do elenco se concentra para a temporada 2024. Titular do sistema defensivo, Léo Pereira abriu o jogo sobre a passagem de Jorge Sampaoli no comando técnico da equipe e deu sua visão dos acontecimentos envolvendo o argentino.

Durante entrevista ao ‘GE’, Léo Pereira foi sincero ao responder sobre o ex-treinador do Mais Querido, revelando informações de bastidores. Somado a isso, mencionou algumas marcas pessoais na carreira.

— A gente respeitava muito o Sampaoli, assim como todos os outros técnicos. Ninguém é igual a ninguém, cada um tem o seu perfil. Ele era uma pessoa que preferia ficar mais na dele, ninguém precisa ser amigo de ninguém. Contudo, o técnico não está ali para agradar a todos -, disse o zagueiro.

Léo Pereira expôs acontecimento envolvendo Sampaoli

— Vinha de um ano muito bom em 2022. Foi um ano difícil que tivemos altos e baixos (2023). Dessa forma, esperávamos ter um ano sem títulos. Mas fica marcado para mim pela minha segunda temporada como titular do Flamengo e, com certeza, foi um ano importante nesse quesito para mim -, finalizou o camisa 4 flamenguista.

Apesar do ano abaixo que o Flamengo teve e os diversos títulos perdidos, Léo Pereira teve boas atuações, ajudando no sistema defensivo. Inclusive o jogador vem recebendo sondagens de alguns clubes e pode ser baixa no futuro.

Enquanto era treinador do Mengo, Sampaoli realizou 39 jogos oficiais, vencendo 20, empatando 11 e tendo oito derrotas. Durante o período no Mais Querido, realizou diversas alterações na escalação, recebendo duras críticas pelas constantes mudanças.

Léo Pereira junto aos demais atletas do elenco se reapresentam no CT Ninho do Urubu dia 08 de janeiro, quando iniciam preparação para o Campeonato Carioca e amistoso de pré-temporada nos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.