Possível destino de Di María no Brasil é de cair o queixo
Craque consagrado do futebol mundial, o meia Ángel Di María está de saída do Benfica, de Portugal, e pode se tornar reforço do Grêmio na próxima temporada. O campeão da Copa do Mundo pela Seleção da Argentina no ano passado tem boas chances de retornar à América do Sul depois de ter brilhado por muitos anos na Europa.
Com passagens por times como Real Madrid, Paris Saint-Germain, Manchester United e Juventus, Di María vinha sendo especulado como possível reforço do Rosario Central, da Argentina, clube pelo qual iniciou sua carreira como profissional. No entanto, aos 35 anos de idade, o meia pode acabar indo a Porto Alegre para atuar pelo Grêmio, como apurou o jornalista Thiago Stormovski.
“Um dos destinos pode ser o Grêmio, pelo menos é o que diz seu empresário, Lisandro Pirosanto. Entramos em contato com ele para falar à respeito da dupla Grenal, não exclusivamente de Grêmio (…) O Grêmio consultou e, segundo o empresário do Di María, a conversa com o Grêmio foi mais próxima de negociações do que qualquer outro clube, como o Inter ou outro sul-americano”, garantiu em seu canal no Youtube ‘Mundo do Clássico’.
Di María é disputado por rivais Grêmio e Internacional
Ainda segundo Thiago Stormovski, o Internacional foi outro clube brasileiro que fez consultas por Ángel Di María, embora as conversar com o rival Grêmio tenham sido mais profundas. O meia argentino ficará livre no mercado a partir de junho de 2024 e, até o momento, ainda não recebeu ofertas oficiais para seguir os próximos passos de sua vitoriosa carreira.
Comentários estão fechados.