Rodinei virou treinador de futebol? Ele mesmo confirmou
Mostrando qualidade no futebol europeu e sendo titular de sua equipe na Grécia, Rodinei revelou conversa com atual treinador e disse que o profissional poderia ter assumido o comando da equipe carioca. Veja a declaração do lateral-direito.
Durante entrevista ao ‘GE’, Rodinei falou sobre conversas que teve com Carlos Carvalhal, atual técnico do Olympiacos (GRE). O ex-Flamengo mencionou que o português quase assumiu o Rubro-Negro e poderia ter treinado o brasileiro.
— O Carvalhal quando chegou no primeiro dia que veio me cumprimentar disse: “Olha, quase fui seu treinador no Flamengo, hein?”. É um grande cara, um grande treinador. Até conversei com o Diego Alves, que é um cara que tem alguns métodos parecidos dos que eu passei com o Jesus no Flamengo -, esclareceu o defensor.
Rodinei expôs conversa de bastidores
Após demissão de Jorge Sampaoli, pelo péssimo desempenho e resultados negativos, o Mais Querido foi atrás de Carlos Carvalhal. Depois de alguns avanços, a conversa estagnou e não houve um desfecho entre clube carioca e o treinador português.
Carvalhal é o terceiro comandante de Rodinei no Olympiacos. O profissional chegou agora em dezembro à equipe grega. Nesse período, foram duas vitórias e um empate, com seis gols marcados e dois sofridos.
Antes de assumir o time da Grécia, o técnico estava no Celta de Vigo, da Espanha. Nesse período, foram 29 partidas, com 11 derrotas, dez vitórias e oito empates, além de 40 gols marcados e 33 sofridos. Apesar do desempenho mediano, o rapaz foi demitido.
Não tendo renovado junto ao Flamengo, Rodinei deixou o time no final de 2022 após ser campeão da Copa do Brasil e Libertadores. Se transferindo ao Olympiacos, se destacou pela força física, assumiu a titularidade e virou um dos principais atletas.
Comentários estão fechados.