Pegue uma cadeira antes de saber o valor que Luiz Henrique vai custar ao Flamengo

A diretoria do Flamengo já sabe que terá que gastar uma fortuna se quiser seguir com a negociação pelo atacante Luiz Henrique. O Real Betis, da Espanha, definiu que só vai aceitar vender o jogador caso chegue uma oferta de 15 milhões de euros (cerca de R$ 80 milhões na cotação atual). O Fluminense é outro clube interessado no jovem de 22 anos.

Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘O Globo’, os dirigentes do Real Betis marcaram uma reunião para a última quinta-feira (28) com o objetivo de analisar o futuro de Luiz Henrique. O atleta tem em mãos ofertas de Flamengo e Fluminense, com os melhores valores financeiros tendo sido apresentados pelo clube rubro-negro.

Por outro lado, Luiz Henrique é torcedor do Flu e foi revelado nas categorias de base do time das Laranjeiras. Graças à sua relação próxima com o Tricolor, o atacante prioriza o seu antigo clube na disputa com o Flamengo, mas os representantes do atleta também ficaram de analisar a situação.

Luiz Henrique é disputado por rivais Flamengo e Fluminense

Tanto o Flamengo quanto o Fluminense sinalizaram com ofertas de empréstimo de uma temporada com uma opção de compra após o período, proposta que não é a ideal na visão do Real Betis. O time espanhol quer vender o jogador de forma definitiva, até porque pretende abrir mais uma vaga em seu elenco para atletas de fora da União Europeia.

Luiz Henrique é visto pela comissão técnica liderada por Tite como um jogador que pode brigar pela posição com o ponta Luiz Araújo. Ambos são canhotos, jogam abertos pela direita e possuem o drible como característica principal. Até agora, o Flamengo anunciou a chegada do meia uruguaio Nicolás De La Cruz, ex-River Plate.

Comentários estão fechados.