Adriano voltou e já deu presente ao torcedor do Flamengo
Voltando a pisar nos gramados, Adriano foi destaque e mostrou toda qualidade que o torcedor do Flamengo acostumou a ver. O craque brasileiro ainda sabe balançar as redes.
Na última quarta-feira (27), aconteceu o famoso ‘Jogo das Estrelas’, realizado por Zico. Acontecendo todo final de ano, a partida festiva reuniu diversos ídolos do futebol mundial, juntando ex-atletas com jogadores ainda em atividade. O jogo ocorreu no Maracanã, com 51.477 pessoas presentes para acompanhar o espetáculo.
Tendo ótima passagem pelo Rubro-Negro, Adriano foi um dos nomes presentes no evento. Atuando pelo Time Vermelho, o atacante marcou um dos gols, na vitória por 10 a 4, sobre o Time Branco. Imperador foi responsável por anotar o gol de empate.
Adriano continua sendo goleador
Responsável por organizar a festa, Zico ficou em campo até os 25 minutos do segundo tempo e anotou dois tentos. Isso porque, o eterno camisa 10 guardou o primeiro aos 19′, de pênalti. Depois, o Galinho voltou a balançar as redes aos 24′ da etapa final.
Sendo um dos principais nomes na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, Adriano ganhou o posto de ídolo flamenguista pela ótima atuação naquele ano. Além disso, foi o artilheiro da competição, balançando as redes 19 vezes.
VEJA A ESCALAÇÃO DAS EQUIPES NO ‘JOGO DAS ESTRELAS’
TIME VERMELHO
Titulares: Marcos Felipe; Gilberto, Ronaldo Angelim, Mozer e Leonardo; Júnior, Petkovic, Alex e Zico; Claudinho e Adriano Imperador.
Reservas: Juan, Matheus Gonçalves, Jonatas, Thiago Coimbra, Mancuso, Sávio, Wendel, Amoroso, Alcindo, Felipe e Toró.
TIME BRANCO
Titulares: Germano; Léo Moura, Pedro Geromel, Aldair e Sorín; Amaral, Djalminha, D’Alessandro e Éder; Renato Gaúcho e Palermo.
Reservas: Carlos Germano, Milton Cruz, Fernando, Zé Roberto, Athirson, Andrade, Adílio, Grafitte, Paulinho, Davinson, Aloísio Chulapa, Alex Días, Valber e Sander.
Comentários estão fechados.