Substituto de Marcos Braz? Leonardo é o novo diretor do Flamengo?

O Flamengo está ativo no mercado de transferências em busca de reforços, como o zagueiro Léo Ortiz e o uruguaio De La Cruz. Contudo, ao mesmo tempo, alguns jogadores do elenco também podem deixar o clube, com o atacante Pedro, que vem despertando interesse do futebol árabe, além do goleiro Santos, alvo do Fortaleza para a próxima temporada.

Porém, paralelamente às movimentações no mercado, o Mais Querido, sempre está presente no tradicional Jogo das Estrelas, evento organizado por Zico, o maior ídolo Rubro-Negro. E o jogo contou com homenagens a Pelé e Roberto Dinamite, além da presença de ex-jogadores como Adriano Imperador, Petkovic e Djalminha.

Leonardo tem desejo de participar da diretoria do Flamengo

Em meio ao evento, o ex-jogador Leonardo, que atuou pelo Mengão nos anos 90, expressou seu desejo de trabalhar como dirigente no clube carioca. Revelado pelo clube em 1987, o craque teve passagens por São Paulo, Milan e retornou ao Fla em 2002 antes de encerrar sua carreira. Além disso, ele já atuou como treinador e dirigente no Milan e na Inter de Milão, além de ter sido diretor do PSG, na França.

Em entrevista cedida recentemente, Leonardo afirmou: “Eu gostaria de um dia, como diretor, não sei, mas gostaria de realizar alguma coisa no Flamengo. Se eu morrer sem fazer isso, vou morrer frustrado. A situação existe. Talvez um dia aconteça”, disse. O ex-jogador demonstrou seu carinho pelo Flamengo e seu desejo de contribuir para o clube em uma função administrativa, podendo ser um bom reforço para o Flamengo e, talvez, um substituto para Marcos Braz.

Comentários estão fechados.