Arrascaeta joga no ventilador: “Flamengo me prometeu e não cumpriu”
Um dos principais jogadores do Flamengo nos últimos, Arrascaeta é destaque pela qualidade técnica e capacidade em criar jogadas, além de comandar o meio de campo da equipe. Apesar de ser conhecido pela tranquilidade e se dar bem com todo mundo, o camisa 14 realizou forte desabafo sobre promessa não cumprida pelo Rubro-Negro.
Durante entrevista para um canal uruguaio, ‘Es Todo un Tema TV’, Arrascaeta foi questionando pelo apresentador Nico Musetti a respeito de não ter ficado com a camisa 10 após Diego Ribas anunciar aposentadoria. O meia expôs detalhes da situação.
— Quando eu ia vir para o Flamengo me disseram que me dariam a 10 (camisa). Obviamente eu gosto desse número e se tivesse a possibilidade logicamente eu queria. Joguei no Defensor (URU), na Seleção do Uruguai e no Cruzeiro. Bem depois já estava tudo formalizado para o Gabigol ser, mas não tenho nenhum ressentimento -, esclareceu o craque Sul-Americano.
Arrascaeta menciona acontecimento importante no Mais Querido
— Ele (Gabigol) não me perguntou nada. Os líderes já haviam combinado que era para ele e o que vou dizer depois de tudo o que ele ganhou aqui -, finalizou o meia.
Apesar de surpreender vários torcedores com essa declaração, Arrascaeta fez questão de dizer que não guarda nenhuma mágoa ou sentimento negativo pelo que aconteceu. Inclusive, o meio campista e atacante se dão muito bem fora dos gramados.
Chegando no Rubro-Negro em 2019, o camisa 14 já conta com 247 partidas vestindo o Manto Sagrado. Neste recorte, o Flamengo venceu 157 jogos, empatou 52 e perdeu 38. Ou seja, tendo o meia em quanto, o Mengo possui um aproveitamento de 70%. Somado a isso, foram 63 gols marcados pelo craque.
Comentários estão fechados.