Vazam informações importantes sobre Matias Viña no Flamengo
O Flamengo ainda tenta a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, mas uma nova informação divulgada nesta terça-feira (26) colocou o negócio em risco. De acordo com o jornalista Renan Moura, o Mengão ainda não apresentou uma proposta oficial à Roma, clube que tem o direito econômico do atleta de 26 anos. Ele está emprestado ao Sassuolo até o fim da temporada europeia.
“Em contato com Tiago Pinto, o diretor de futebol da Roma afirmou que o Flamengo ainda não fez proposta por Matias Viña, mas o clube da capital italiana é irredutível pelos 10 milhões de euros. Fora isso, o lateral segue emprestado ao Sassuolo”, publicou o jornalista em sua conta no Twitter.
Com essa notícia, cria-se uma incerteza sobre o futuro da lateral-esquerda do Flamengo. O clube carioca está no mercado em busca de um novo atleta para a função que possa preencher a vaga do veteterano Filipe Luís, que se aposentou dos gramados neste mês de dezembro. O único jogador da posição no elenco atualmente é Ayrton Lucas.
Flamengo ainda espera fechar com Viña nos próximos dias
Já pelo lado do Flamengo, a diretoria rubro-negra espera anunciar a contratação de Viña em breve, como uma espécie de ‘presente’ de Natal para a torcida. Nos bastidores do clube do Rio de Janeiro, há otimismo de que o acordo possa acontecer ainda nesta reta final de ano, antes mesmo do Réveillon.
Quem também negocia com o Flamengo é o zagueiro Léo Ortiz, capitão e destaque do Red Bull Bragantino nas últimas temporadas. A negociação está avançada e também tende a ser finalizada já nos próximos dias.
Comentários estão fechados.