De La Cruz volta atrás na decisão que havia tomado

O Flamengo surpreendeu na janela de transferências ao varantir Nicolás De La Cruz, jogador destacado do River Plate. Com o acordo praticamente selado, o clube aguarda apenas a confirmação do pagamento para anunciar oficialmente o reforço. A contratação envolve uma multa rescisória de 16 milhões de dólares, cerca de R$ 79 milhões, resultando em um investimento considerável. O curioso é que o uruguaio sempre afirmou que ficaria no River Plate, sendo assim, acabou mudando sua decisão ao fechar com o Mais Querido

Conforme apurou o site do Coluna do Fla, Flamengo está apenas a detalhes do ‘ok’ da transferência bancária para anunciar De La Cruz. Com isso, o meia pode ser anunciado como presente de Natal à Nação nestes próximos dias, mesmo que o papai noel rubro-negro chegue com um pouco de atraso.

Em primeiro plano, a diretoria do Mengão acordou que o valor da multa seria pago diretamente a De La Cruz, que ficará encarregado de repassar a quantia aos argentinos. Depois que o jogador sinalizar o pagamento, o Rubro-Negro ficará livre para fazer o anúncio.

De La Cruz já se despediu do River Plate

Mesmo tendo dito diversas vezes que ficaria em Buenos Aires, o uruguaio voltou atrás na decisão e, no duelo com o Rosário Central na última sexta-feira (22), acabou se despedindo oficialmente da torcida Argentina e agradeceu todo tempo que passou no Monumental. Assim como seu irmão, o meia deixa o River para jogar no futebol brasileiro.

Resta à Nação esperar apenas o anúncio oficial do jogador que se juntará ao time de craques para atuar em 2024.


Comentários estão fechados.