Oficial: Nino pediu para sair do Fluminense
O zagueiro Nino viveu um dia para esquecer vestindo a camisa do Fluminense. O capitão do Tricolor das Laranjeiras foi decisivo para a derrota para o Manchester City por 4 a 0 na final do Mundial de Clubes ao marcar um gol contra, o segundo dos ingleses na goleada. No segundo tempo, o defensor ainda pediu para ser substituído depois de sentir um problema físico.
O sonho do Fluminense de conquistar o mundo já entrou em xeque com apenas 40 segundos de jogo, quando o atacante argentino Julián Álvarez abriu o placar. Ainda no primeiro tempo, Nino foi tentar cortar uma bola cruzado por Phil Foden e acabou encobrindo o goleiro Fábio, deixando o Tricolor com uma desvantagem de 2 a 0 no placar na ida para o intervalo.
No segundo tempo, o Manchester City transformou a vitória em goleada com um gol de Phil Foden e mais um de Álvarez. Com a derrota, o Fluminense ficou com o vice-campeonato e ainda pode ver seu capitão Nino ter se despedido do clube, já que o zagueiro tem propostas do Nottingham Forest, da Inglaterra.
Nino se despede do Fluminense com gol contra em final
“O City é um time preparado para jogar grandes jogos assim, estão acostumados com esses momentos. Muito difícil falar um só fator que decidiu resultado. O jogo passa por muitos momentos, em alguns momentos a gente esteve melhor. Tivemos um ano maravilhoso, um ano mágico e nada vai apagar o que fizemos aqui. Jogamos com muita vontade e muita entrega. Todo mundo esteve junto o tempo todo”, destacou o zagueiro no pós-jogo.
Comentários estão fechados.