Fluminense passa vergonha e é humilhado no Mundial: Confira os memes
Grande rival do Flamengo, o Fluminense passou vergonha nesta tarde de sexta-feira (22) e foi derrotado com direito a goleada para o Manchester City na final do Mundial de Clubes: 4 a 0. O time do técnico Fernando Diniz já saiu atrás no placar logo no início da partida e não conseguiu resistir à pressão dos ingleses, o que rendeu muitas provocações dos adversários brasileiros nas redes sociais.
O Fluminense sofreu o primeiro gol com apenas 40 segundos de jogo, quando o atacante argentino Julián Álvarez aproveitou rebote de chute de Aké para, de peito, abrir o marcador para o Manchester City. Na sequência, o Tricolor ficou com a bola e chegou a ter bem mais posse do que os ingleses, embora não tenha assustado o goleiro Ederson.
O sonho do Flu foi por água abaixo aos 27 minutos, quando Phil Foden tentou cruzar na área, a bola bateu no zagueiro Nino e encobriu o goleiro Fábio: 2 a 0 para o City. Depois do gol, o time tricolor pareceu abatido em campo e foi para o intervalo em busca de um milagre.
Mesmo com a entrada de John Kennedy no segundo tempo na vaga de Keno, o Fluminense seguiu sem conseguir levar tanto perigo ao gol adversário e ainda sofreu o terceiro com Phil Foden, aproveitando cruzamento para escorar livre para as redes. Aos 43 minutos, ainda deu tempo de Julián Álvarez marcar o segundo dele na partida e decretar a goleada dos ingleses na Arábia Saudita.
Comentários estão fechados.