Confirmado motivo que fez Cleber Machado ser demitido da Globo
Pegando muita gente de surpresa com sua saída, Cleber Machado abriu o jogo e explicou detalhes da demissão na Rede Globo após 35 anos de serviços prestados à emissora. Veja a fala dita pelo experiente narrador.
Muitos internautas esperavam que Cleber Machado fosse o sucessor de Galvão Bueno, que também deixou a Globo logo após a final da Copa do Mundo 2022, disputada no Catar. Entretanto, no ano seguinte foi anunciada a saída do profissional.
Em entrevista, o narrador falou sobre diversos assuntos, dentre eles a demissão da maior rede de televisão do Brasil. A justificativa passada pela emissora foi puramente financeira. Ele estava na emissora carioca desde 1988 e havia atuado na Rádio Globo entre 1980 e 1986.
Cleber Machado esclarece motivo de sua demissão
“Perguntei: ‘Vocês não me querem mais ou é questão de orçamento?’ ‘Não tem nada a ver com você, é orçamento’. ‘Podemos negociar?’ ‘Não sei’. Enfim, a surpresa é que, quando se desenhou isso, era uma coisa recente, não foi programado. O burburinho de que alguma coisa iria acontecer, de movimento na empresa que o pessoal fica ressabiado, começou uma semana antes”, iniciou o profissional.
“Aí quando fui conversar me responderam que foi orçamento, que para o profissional é menos pior. Optaram por terminar o vínculo de funcionário e empregador. Conversa normal, de mais de hora. Eu estou emocionalmente bem, fiquei na boa. Queria sair? Não, queria me aposentar lá, mas estou na boa, tocando a vida, sem crise, sem choro. A vida continua e vamos ver o que se apresenta”, acrescentou.
Por fim, Cleber Machado concluiu dizendo: “Na minha cabeça, ia me aposentar na TV Globo. Estou fazendo no mês que vem 44 anos de profissão. Passei seis anos na Rádio Globo e 35 na TV. De 44 anos, fiquei 41 na Globo”.
Comentários estão fechados.