Flamengo vai receber melhor do Brasil em troca de Gabigol
Mesmo ainda não tendo renovado com Gabigol, o Flamengo já informou que nega qualquer acordo para se desfazer do atacante na próxima temporada. Apesar disso, importante clube do futebol brasileiro se planeja para realizar uma oferta pelo jogador Rubro-Negro e pode envolver destaque do Campeonato Brasileiro.
O Corinthians está disposto a fazer uma oferta para Gabigol. A estratégia da vez do presidente corintiano recém-eleito, Augusto Melo, é envolver um antigo desejo do Mengo, o zagueiro Lucas Veríssimo. Os dirigentes do alvinegro tiveram uma conversa na última quinta-feira (21) na tentativa de viabilizar a futura contratação.
Após o diálogo, o presidente cogitou utilizar Lucas Veríssimo como moeda de troca em uma possível investida pelo atacante. Em entrevista à ESPN nesta quinta-feira (21), Augusto Melo disse que tinha conhecimento da vontade do Flamengo em ter o defensor.
Flamengo e Corinthians podem discutir a respeito de Gabigol
“Não chegou ao atleta e procurador. Foi um telefonema com o Braz para saber se posso conversar com ele (Gabigol). Sei do interesse deles em um jogador nosso e temos em outros deles. Falaram que podemos conversar, por que não entram em negociação? Se não sair, pode assinar um pré-contrato em seis meses”, iniciou o atual mandatário corintiano.
“Queremos ética, sem desavença. Minha ética vai ser sempre essa, direto com presidente e depois com atleta e procurador”, comentou Augusto Melo.
Apesar do forte interesse do Corinthians, Gabigol deve permanecer no Flamengo e ter seu contrato renovado. Isso porque o camisa 10 já mostrou vontade em continuar sua trajetória e recuperar a titularidade na próxima temporada.
Outro fator é a questão financeira. O Mais Querido é um dos únicos clubes do Brasil que pode arcar financeiramente com o salário do atacante. Além de sempre estar brigando por títulos.
Comentários estão fechados.