Sem Scarpa, Flamengo já sabe o que vai fazer para dar o troco no Atlético Mineiro
Sondado recentemente pelo Flamengo, Scarpa está bem próximo de acertar uma volta ao Brasil, mas para defender o Atlético-MG. Sem conseguir trazer o meio-campista, o Rubro-Negro busca nova alternativa para compor e fortalecer ainda mais seu elenco.
Mesmo entrando na briga e disposto a oferecer um bom contrato, o Flamengo foi superado pelo time mineiro, que praticamente fechou com Scarpa. A proposta do galo acabou sendo mais atrativa e fez o meia repensar a respeito de um retorno ao futebol brasileiro.
Segundo informações confirmadas pelo site ‘Coluna do Fla’, o Atlético-MG está muito perto de anunciar o jogador, que assinou um contrato de quatro anos e vai ganhar salário de aproximadamente R$ 1 milhão por mês. A expectativa é de que o atleta seja oficializado em breve.
Flamengo ficou sabendo que Scarpa não vem e prepara Plano B
Devido à negativa do brasileiro, o Rubro-Negro segue na busca por reforços qualificados. Dessa forma, o Mengo não para de analisar o mercado e continua de olho nas opções disponíveis.
Outro setor que precisa de maior atenção é a lateral-esquerda. Com a aposentadoria de Filipe Luís, o Flamengo tem apenas Ayrton Lucas para desempenhar a função. Sendo assim, um nome conhecido dos torcedores foi escolhido para chegar e disputar a titularidade.
Atualmente na Roma (ITA), mas emprestado ao Sassuolo, também da Itália, Matías Viña é um nome que agrada à diretoria carioca. O Rubro-Negro tem um acordo encaminhado pelo jogador e acertou vínculo até dezembro de 2027.
O clube italiano, vale lembrar, pede cerca de 8 milhões de euros pelo lateral uruguaio, ou seja, R$ 43 milhões na cotação atual. Enquanto isso, o Flamengo negocia para desembolsar uma quantia entre 6 e 8 milhões de euros.
Comentários estão fechados.