Humilhou Bruno Henrique e agora pode ser chutado por time da segunda divisão

Jogador responsável por dar uma caneta desconcertante em Bruno Henrique pode estar próximo de deixar clube da segunda divisão.

O Santos foi rebaixado e vai disputar a Série B em 2024. Por esse motivo, vários atletas devem estar de saída. Um deles é Soteldo, que protagonizou lance contra Bruno Henrique e teve enorme repercussão nas redes sociais.

Durante a partida entre Flamengo e Santos, o camisa 10 do peixe deu uma incrível caneta no ponta-esquerda do Flamengo. Deixando a situação ainda mais constrangedora, o camisa 27 escorregou e caiu no gramado.

Bruno Henrique não tem nada a ver com isso

O drible não adiantou nada, já que o alvinegro foi rebaixado do mesmo jeito. O alto salário de Soteldo é um dos fatores que influenciam na saída, visto que o orçamento do clube vai diminuir na próxima temporada. Além disso, os episódios extracampo deixaram os torcedores santistas enfurecidos com o atacante, que alegaram falta de comprometimento do jogador.

De olho no cenário, o Boca Juniors (ARG) consultou o venezuelano para saber mais informações a respeito da situação, mas não houve nenhum avanço nas negociações. Isso porque o time argentino espera a eleição presidencial para tomar um novo posicionamento.

Além do drible feito em Bruno Henrique, Solteldo já havia viralizado por lance envolvendo o jogo contra o Vasco. Enquanto vencia a partida, o atacante pisou com os dois pés na bola em tom provocativo. A jogada promoveu a ira dos vascaínos, tanto atletas, quanto torcida.

Comprado nesta temporada por R$ 19,28 milhões junto ao Tigres, do México, o camisa 10 tem contrato até 30 de junho de 2027. Porém, a elevada quantia salarial pode ser determinante para uma venda no futuro. Pelo Santos, em 2023, disputou 32 jogos, mas fez apenas um gol.

Comentários estão fechados.