Na calada da noite, goleiro Bruno acertou seu retorno ao Rio de Janeiro
O Flamengo teve um ano extremamente frustrante para a diretoria e toda a sua torcida, não vencendo nenhum dos títulos disputados ao longo da temporada. Contudo, ao contratar Tite, já na reta final do Brasileirão, o Rubro-Negro conseguiu ainda ficar em quarto lugar, garantindo uma vaga direta na fase de grupos da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024.
Contudo, além desses vários desafios vividos em campo, o nome do Mais Querido foi envolvido em uma polêmica relacionada a um ex-jogador. O goleiro Bruno Fernandes, de 38 anos, que já teve passagens pelo clube carioca, anunciou durante este ano sua chegada ao Esporte Clube Palmeiras, de Magé, para a temporada. Bruno atuou recentemente no Atlético Carioca, de São Gonçalo, disputando a Série C do Campeonato Estadual.
Relembre o caso de Bruno Fernandes
Bruno Fernandes ganhou notoriedade em 2013 ao ser condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010. Cumprindo regime aberto desde 2019, o goleiro foi condenado a pagar R$ 650 mil ao filho de Eliza por danos morais e materiais.
Após sua passagem pelo Flamengo, Bruno teve passagens por clubes como Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco e Atlético Carioca. Com suas controversas contratações, o goleiro foi parte de uma série de debates nas redes sociais nos últimos tempos. No entanto, apesar da controvérsia em torno do goleiro, ele vem cumprindo todas as determinações da prisão domiciliar, não enfrentando impedimentos para a concessão do livramento condicional desde 2019.
Comentários estão fechados.