Flamengo vai tomar chapéu duplo do Internacional
Roberto Melo, candidato de oposição à presidência do Internacional, está em negociações para reforçar o time em 2024, caso seja eleito. Uma das conversas em andamento envolve Claudinho, meia do Zenit e ex-Bragantino.
O empresário do jogador confirmou as negociações, e fontes próximas ao candidato indicam que as tratativas estão em curso, com chances de concretização se Melo vencer a eleição no dia 9 de dezembro.
Flamengo pode perder jogadores para o Internacional
Além de Claudinho, Roberto Melo iniciou conversas com Everton Ribeiro, cujo contrato com o Flamengo está próximo do fim. Uma chamada de vídeo com o jogador ocorreu nos últimos dias.
No caso de Claudinho, Delcir Sonda, empresário bilionário que apoia a candidatura de Roberto Melo, estaria auxiliando nas negociações. Mesmo que o acordo seja concretizado, será necessário superar o atual presidente Alessandro Barcellos na eleição e negociar com o Zenit, que rejeitou uma oferta de 15 milhões de euros do Flamengo em julho e exigiu 25 milhões de euros.
Claudinho foi vendido pelo Bragantino por 15 milhões de euros em agosto de 2021, com 20% dos direitos mantidos pelo clube brasileiro. Seu contrato com o Zenit vai até junho de 2027. Na temporada atual, o meia de 26 anos participou de 24 jogos, marcando quatro gols e fornecendo quatro assistências.
A eleição do Internacional está marcada para o dia 9 de dezembro, e promete ter uma disputa acirrada, sobretudo nas propostas. Alessandro Barcellos, candidato da situação, afirma estar negociando com Gustavo Scarpa, do Olympiacos, e Bruno Rodrigues, do Cruzeiro.
Comentários estão fechados.