Flamengo comete gafe em homenagem a Filipe Luís

O Flamengo cometeu uma gase nas homenagens deste domingo (3) a dois ídolos do clube, o lateral Filipe Luís e o zagueiro Rodrigo Caio. Ambos receberam uma série de felicitações no Maracanã antes e depois da vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O problema foi que o clube esqueceu de um detalhe importante.

Filipe Luís e Rodrigo Caio chegaram ao Flamengo em 2019 e, juntos, conquistaram 10 taças pelo time carioca. O Mengão levou ao gramado do Maracanã os troféus das conquistas, mas acabou deixando de lado um da Supercopa do Brasil, já que o clube foi campeão em 2020 e em 2021.

No caso de Rodrigo Caio, o Flamengo também não levou uma taça do Campeonato Carioca, sendo que o zagueiro conquistou o estadual três vezes pelo Mengão e só dois troféus estavam na celebração. O detalhe não passou despercebido pelos torcedores rubro-negros, que criticaram a organização do clube nas redes sociais.

Enquanto Filipe Luís anunciou sua aposentadoria dos gramados de forma oficial aos 38 anos, Rodrigo Caio ainda tem mais lenha para queimar. Com 30 anos, o zagueiro não vai renovar seu contrato com o Flamengo e busca um novo time para atuar no ano que vem.

Flamengo vacila em homenagem a ídolos

Mesmo com o erro dos troféus, o Flamengo fez uma grande festa para homenagear os ídolos, com direito a bandeirões, mosaico em 3D e muito mais. Rodrigo Caio e Filipe Luís agradeceram o carinho e se mostraram orgulhosos das carreiras que construíram como jogadores do Mais Querido.

Comentários estão fechados.