Filipe Luís faz revelação incrível sobre Gabigol; Finalmente falou
A partida deste domingo (03), realizada no Maracanã, marcou a despedida de Filipe Luís do Flamengo. O lateral-esquerdo falou sobre a amizade com Gabigol, revelou bastadores e relembrou momentos marcantes vividos nesse tempo que vestiu o Manto Sagrado.
Flamengo e Cuiabá se enfrentaram pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória por 2 a 1, o jogo ficou marcado pela despedida de Filipe Luís. Além do veterano de 38 anos, outro que também não deve permanecer e fez sua última exibição no ‘Templo Sagrado’ é Rodrigo Caio. Durante entrevista coletiva, o lateral exaltou a parceria com o camisa 10 do Mengo.
— Gabi ficou ao meu lado quatro anos e meio. Briguei com ele, amei ele, discutimos… xinguei ele, ele me xingou, ficamos três meses sem nos falar. Vivi coisas com ele que não vivi com amigos de infância. Foi muito intenso. Eu vou reencontrar Gabi, Rodrigo (Caio), Rafinha e vamos ter a mesma conexão ainda. Tenho muito carinho por esse elenco -, disse o jogador.
Filipe Luís pisa no Maracanã usando a camisa do Flamengo pela última vez
Tendo contrato até dezembro, essa foi a última partida do atleta no estádio carioca. Isso porque na última rodada o clube joga fora de seus domínios. O Flamengo homenageou tanto o lateral quanto o zagueiro.
Enquanto Filipe Luís anunciou que irá encerrar a carreira no final da temporada, Rodrigo Caio não terá o contrato renovado e busca outro clube para atuar. Ambos têm vínculo até dezembro. As homenagens foram prestadas antes da partida começar.
Gabigol foi um dos mais emocionados na despedida. O atacante, inclusive, caiu no choro antes da bola rolar no Maracanã, ficando bastante sensibilizado com as homenagens feitas ao zagueiro, além do camisa 16.
Juntos, Gabigol, Filipe Luís e Rodrigo Caio conquistaram diversos títulos pelo Flamengo.
Comentários estão fechados.