Flamengo surpreende e desiste de renovar com Bruno Henrique
A diretoria do Flamengo optou por não renovar o contrato do atacante Bruno Henrique por agora e vai esperar o fim da disputa do Campeonato Brasileiro para anunciar o acordo com o jogador. Após uma longa novela, o atleta de 32 anos acertou sua permanência de forma verbal com os dirigentes, mas o contrato ainda não foi assinado oficialmente.
O caso de Bruno Henrique é muito parecido com o do meia Éverton Ribeiro. Os dois possuem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e passaram boa parte da temporada na expectativa de firmar um novo acordo. Mas como 2023 teve resultados que não agradaram, a diretoria espera divulgar as renovações apenas depois que o elenco já estiver de férias.
A diferença é que Bruno Henrique vai assinar um novo contrato por mais três temporadas, enquanto Éverton Ribeiro, de 34 anos, renovará até o fim de 2024. O atacante recebeu propostas altas do Palmeiras, mas decidiu permanecer no Rio de Janeiro para jogar pelo Mengão. Já o meia também tinha sondagens de times como Corinthians, Cruzeiro e Fluminense.
Bruno Henrique ainda não vai renovar com o Flamengo
Por outro lado, a diretoria do Fla já decidiu que Filipe Luís e Rodrigo Caio não vão permanecer no elenco para a próxima temporada. Ambos têm contrato até o fim deste ano e terão futuros bem diferentes. Enquanto o lateral de 38 anos vai anunciar sua aposentadoria do futebol profissional, o zagueiro de 30 anos vai buscar uma nova equipe para atuar. Ele tem sondagens de times do Brasil.
Comentários estão fechados.