Tite revela por que o Flamengo foi goleado pelo Atlético Mineiro
Abrindo a 36ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (29), o Flamengo não conseguiu vencer o Atlético Mineiro, perdendo por 3 a 0, no Maracanã. Ao final do jogo, Tite explicou o motivo da equipe ter sofrido a derrota, que pode ter feito o Rubro-Negro dar adeus à disputa pelo título nacional.
Em partida de extrema importância, o Mengo saiu derrotado para o time de Minas Gerais. Após o término do confronto, Tite concedeu entrevista coletiva e falou sobre alguns momentos do duelo, além de destacar a efetividade do rival.
— Temos que analisar diversos momentos do jogo. E dessa maneira, a gente vai pegar etapas e vamos dizer assim: a gente teve oportunidade de sair na frente. Aí o Atlético foi efetivo e fez o gol. Depois, tivemos mais duas oportunidades e não fizemos. E isso conta muito no futebol -, iniciou o comandante flamenguista.
Tite explica motivo do Flamengo não ter vencido os comandados de Felipão
— A partir daí, o Atlético soube jogar em contra-ataque, somando a boas atuações individuais e marcação muita boa -, finalizou Tite.
Durante os 90 minutos de jogo, o Flamengo teve oportunidade de balanças as redes do ‘Templo Sagrado’. Porém, mostrando bastante eficácia na parte ofensiva, o Atlético Mineiro foi letal e, com isso, conquistou a vitória por 3 a 0.
Com a derrota, o Mais Querido caiu para a quarta colocação na tabela, tendo 63 pontos. O resultado positivo deixou o galo na disputa. Botafogo e o clube mineiro ocupam segundo e terceiro lugar, respectivamente. Ambas as equipes possuem a mesma pontuação do Flamengo, mas levam vantagem no saldo de gols.
O prejuízo ficou ainda maior, visto que o Palmeiras venceu e chegou aos 66 pontos, se isolando na liderança. Agora, faltam apenas duas rodadas para o fim da competição.
Comentários estão fechados.