Essa notícia sobre valor de bicho para jogadores do Flamengo é de cair o queixo
O Flamengo enfrentou o Atlético-MG nesta última quarta-feira, 29, tendo algumas modificações no elenco. Contudo, o time mineiro venceu a partida por 3 a 0, frustrando os planos do Rubro-Negro de lutar pelo título brasileiro. O jogo, considerado como decisivo pelos torcedores e a própria diretoria, resultou em uma grande frustração, com o Mais Querido perdendo a segunda posição para a equipe vencedora.
O Flamengo entrou na partida com a seguinte escalação: Rossi; Matheuzinho, Leo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro. E a torcida ficou na bronca com dois jogadores, que sofreram duras críticas da torcida, após a partida: Matheuzinho e Thiago Maia, que renderam bem abaixo do esperado.
Flamengo pagaria bicho pela vitória
Antes da bola rolar, parte da preparação para o confronto tinha como foco manter os jogadores concentrados por mais de 24 horas. Esse longo confinamento iniciou-se na tarde da última terça-feira, 28, após o treino no CT. Os jogadores só foram liberados após a partida.
No entanto, havia também uma motivação extra para o confronto. De acordo com informações do jornalista Guilherme Silva, o Flamengo prometeu aos atletas uma recompensa significativa, o famoso “bicho”, que servirá como motivação adicional.
Essa premiação corresponderia a cerca de 20% do montante que o clube pode ganhar em caso de conquista do Campeonato Brasileiro, estimado em R$ 47 milhões. Além dos jogadores, a comissão técnica e os funcionários também seriam contemplados. No entanto, todos saberão se o bicho acontecerá apenas na rodada final, marcada para o próximo dia 6 de dezembro. Porém, com o resultado da última partida, o cenário virou.
Comentários estão fechados.