Arrascaeta perde a cabeça e joga a tolha: “muito difícil”

Na noite desta quarta-feira (29), o Flamengo entrou em campo pela trigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Tite receberam o Atlético Mineiro, dentro do Estádio do Maracanã e perderam por 3 a 0.

O primeiro tento da equipe alvinegra aconteceu logo aos sete minutos da etapa inicial. Igor Gomes passou para Hulk, que deu lindo lançamento de primeira para Paulinho finalizar de canhota na saída de Rossi. Belo gol.

O Mengo até tentou ensaiar uma pressão em cima do Galo, mas não surtiu efeito. Logo na volta do intervalo, após ataque do Rubro-Negro, Wesley errou um passe, Zaracho cortou para frente, Paulinho venceu na corrida e encontrou Edenilson cara a cara com Rossi, que arrancou e finalizou para fazer o segundo do Atlético Mineiro.

Com dois gols em desvantagem, o Flamengo foi com tudo para o ataque. Em certo momento, Tite escalou Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro juntos. Por conta de uma lesão no braço do camisa 7, Luiz Araújo também entrou.

Com muitos espaços defensivos, o Atlético chegou ao terceiro gol. Edenílson deu lindo lançamento para Pavón, que cruzou na segunda trave para Rubens fazer o terceiro no Maracanã. Galo 3 a 0 no Flamengo.

Arrascaeta desacredita no título

“A gente, sinceramente, não perde o campeonato aqui. Perde durante o ano todo. A gente mudou de treinador e de forma de treinar, ficou muito difícil para nós. Infelizmente, não terminou como a gente queria. Fizemos de tudo, corremos atrás. Mas hoje era uma final. Perdemos um jogo que ia decidir se a gente ia brigar até o final, mas não aconteceu”, disse o jogador uruguaio.

Comentários estão fechados.