Tite e Felipão quebraram o pau para todo Brasil ver
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta noite pelo Campeonato Brasileiro em um duelo que vale muito para as pretensões dos clubes em conquistar o título nacional. Além disso, o confronto vai marcar o reencontro de dois dos principais treinadores do país nos últimos anos: Tite, do Mengão, e Luiz Felipe Scolari, o Felipão, do Galo.
Os dois já foram amigos próximos, mas cortaram relações há cerca de 13 anos. Se antes compartilhavam histórias e vivências do Rio Grande do Sul, Tite e Felipão deixaram de se falar por conta de uma briga após a 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.
Naquela época, Tite era o técnico do Corinthians, que brigava pelo título brasileiro na reta final contra o Fluminense. O Palmeiras de Felipão foi para a rodada encarar o Tricolor das Laranjeiras, enquanto o treinador corintiano esperava um bom desempenho do Porco na partida decisiva.
O Palmeiras acabou sendo derrotado em casa por 2 a 1 para o Fluminense, o que frustrou os planos do Corinthians em conquistar a taça. Na visão de Tite, a equipe de Felipão não demonstrou em campo o empenho necessário para vencer a partida e beneficiar o rival paulista.
Tite e Felipão já discutiram na beira do campo
Outra polêmica entre os treinadores aconteceu dois anos depois, em um clássico entre Corinthians e Palmeiras que ficou marcado pela discussão entre Tite e Felipão na beira do campo. O caso ficou famoso por conta da frase ‘Fala muito! Fala muito!‘ dita pelo atual técnico do Flamengo em direção a Scolari. Agora, os dois voltam a se enfrentar em lados opostos pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.