Atlético Mineiro recebe notícia horrível antes de enfrentar o Flamengo

Se concentrando para enfrentar o Flamengo, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-Mineiro tem uma notícia ruim para lidar. Episódio envolve a ausência de alguns jogadores importantes e problemas futuros.

O Atlético Mineiro vai até o Maracanã jogar contra o Flamengo, nesta quarta-feira (29), às 19h30 (horário de Brasília). A questão é que o galo chega para o confronto, que tem caráter decisivo, com três desfalques, além de oito atletas pendurados.

Ainda entregues ao Departamento Médico, o clube tem o volante Rodrigo Battaglia, que se recupera de uma cirurgia no joelho, e o zagueiro Bruno Fuchs. O defensor segue tratando contusão muscular na coxa esquerda.

Desfalques e pendurados, veja a situação do Atlético Mineiro antes de importante duelo

Por último, o atacante Eduardo Vargas segue processo de transição física. O chileno se recuperou recentemente de uma entorse no joelho esquerdo. Sendo assim, retornou aos treinos, mas desfalca o clube mineiro diante do Flamengo.

Além das ausências já mencionadas, o técnico Luiz Felipe Scolari tem pela frente outro problema. Oito jogadores estão pendurados e podem ser baixas nesta reta final de competição. São eles: Alan Franco, Igor Rabello, Jemerson, Mariano, Matheus Mendes, Otávio, Pedrinho e Saravia.

Se algum dos atletas receber o terceiro cartão amarelo contra o Rubro-Negro, não jogam automaticamente a próxima partida do time de Minas Gerais, quando encara o São Paulo, na Arena MRV, no sábado (02).

O Atlético Mineiro chegou definitivamente na disputa pelo título do Brasileirão. Isso porque, após a vitória sobre o Grêmio, por 3 a 0, os comandados de Felipão atingiram 60 pontos, ocupando a quarta colocação.

Rival do alvinegro nesta quarta, o Flamengo é vice-líder, com 63 pontos, mesmo número do Palmeiras. Contudo, o alviverde lidera pelo saldo de gols.

Comentários estão fechados.