Atenção! Jogo do Flamengo pode estar sendo anulado por escândalo de apostas
A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Avaí na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado está sendo investigada por manipulação de resultados. O Ministério Público de Goiás, seguindo a ‘Operação Penalidade Máxima’, iniciou a terceira fase nesta terça-feira (28) e já está de olho em outras partidas de futebol do país.
Ao todo, a operação realizou nesta manhã dez mandados de busca e apreensão em várias cidades do país: Goiânia (GO), Bataguassu (MS), Campina Grande (PB), Nilópolis (RJ), Santana do Parnaíba (SP), São Paulo (SP), Volta Redonda (RJ) e Votuporanga (SP). Até o momento, ninguém foi preso.
A partida entre Flamengo x Avaí foi disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 38ª rodada. O time catarinense entrou em campo já rebaixado, enquanto o Mengão tinha acabado de conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América, ou seja, os dois times não tinham mais ambições no Campeonato Brasileiro, vencido pelo Palmeiras.
Flamengo x Avaí de 2022 é investigado por manipulação
O jogo do Maracanã também marcou a despedida de dois ídolos do Flamengo: o goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas, que foram ovacionados pela torcida na arquibancada. Até o momento, não foi informado o motivo que levou o Ministério Público de Goiás a investigar a partida.
Além de Flamengo x Avaí, a operação também investiga nesta terceira fase alguns jogos do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, assim como partidas referentes a estaduais, como o Campeonato Goiano e o Campeonato Paraibano.
Comentários estão fechados.