Fernando Diniz resolve sabotar e decisão pode ferrar muito com o Flamengo

Após vencer o América-MG por 3 a 0, no último domingo, 26, o Flamengo está ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro, disputado diretamente com o Palmeiras, atual líder, e o Atlético-MG, próximo adversário do Mais Querido.

Na partida contra o América-MG, os gols foram marcados por Cebolinha, Pedro e Everton Ribeiro, que garantiram o Flamengo na segunda posição na tabela, o mantendo vivo na busca do título do Brasileirão, faltando apenas três jogos para o fim da temporada.

Com essa vitória, o Flamengo atingiu os 63 pontos, ultrapassando o Botafogo e assumindo a segunda posição. Durante a partida, o Mengão chegou a liderar a tabela, mas o empate entre Palmeiras e Fortaleza, no Castelão, impediu a permanência na liderança.

Fernando Diniz pode “sabotar” o Flamengo

Nas próximas rodadas, cada ponto conquistado será crucial, e equipes que não estão mais na briga pelo título tendem a diminuir o ritmo devido o final do Brasileirão, sobretudo os times que não disputam mais nenhuma vaga. Desta forma, o Fluminense é uma dessas equipes, e a decisão do técnico Diniz de poupar titulares contra Santos e Palmeiras pode impactar o Flamengo, podendo “facilitar” a vida do time alviverde.

Segundo informações do ge, a preocupação do Tricolor com o gramado sintético e problemas recentes levará à decisão de poupar titulares em partidas futuras do Brasileirão. Alguns jogadores tricolores expressaram a vontade de não atuar contra o Palmeiras, evitando o risco na grama sintética do Allianz Parque e preservando-se para o Mundial de Clubes.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, 29, às 19h30 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão, precisando da vitória para continuar na briga pelo título.

Comentários estão fechados.