Craque Neto pode se dar mal na Justiça após acusação grave sobre o Flamengo?
Disputando pelo título do Campeonato Brasileiro deste ano após uma série de eventos, o Flamengo entrará em campo contra um rival direto, o Atlético-MG, em partida que acontecerá no Maracanã, nesta próxima quarta-feira, 29, às 19h30 (horário de Brasília). E a torcida está ansiosa para a partida, que poderá ditar os rumos do Brasileirão, que está a três rodadas do fim.
É importante ressaltar que o Flamengo ocupa a vice-liderança do torneio, somando os mesmos 63 pontos do Palmeiras, que lidera a competição. A equipe carioca está atrás apenas no saldo de gols, com 17 contra 26 do líder.
Flamengo e Atlético-MG é alvo de crítica do Craque Neto
O confronto entre o Mais Querido e Atlético-MG já está gerando repercussão entre os analistas, e o ex-jogador e atual apresentador Neto expressou sua opinião sincera sobre o embate. Durante o programa Apito Final, na Band, Neto destacou que, na visão dele, o Flamengo costuma levar vantagem sobre o Atlético-MG nas decisões arbitrais. Ele ressaltou que, se isso acontecer novamente, acredita que deveriam encerrar o campeonato.
“O Flamengo sempre ganha do Atlético-MG, porque os caras sempre quebram o Atlético-MG na arbitragem. Desde antes de Cristo, o que o Flamengo faz com o Atlético-MG… O Flamengo sempre fez mal ao Atlético-MG na arbitragem. Se fizer de novo, aí tem que parar o campeonato”, disse Neto durante o programa Apito Final.
No entanto, dificilmente Neto irá para a Justiça por conta dessa declaração. No entanto, vale ressaltar que o ex-jogador, apresentador e comentarista foi condenado neste ano a pagar R$ 500 mil após chamar ex-técnico do Flamengo de racista.
Comentários estão fechados.