Flamengo prepara chapéu em bilionário do futebol inglês

O Campeonato Brasileiro está quase no seu fim, faltando apenas três rodadas, e o Flamengo ainda tem grandes chances de vencer o título. O Rubro-Negro está na segunda colocação da competição, empatado com o líder, Palmeiras, que empatou na última rodada com o Fortaleza, mas sai na vantagem por conta do saldo de gols.

E Tite já afirmou que “vai torcer contra o rival” nas três últimas partidas. No meio da semana, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, de Felipão, em um confronto desafiador. O Atlético-MG, melhor clube do segundo turno, ocupa atualmente o terceiro lugar na classificação geral.

Flamengo de olho no mercado para 2024

Mesmo focada no título, a diretoria do Flamengo também está de olho no mercado da bola, buscando renovar o elenco para 2024. E o primeiro alvo conhecido da torcida é Nicolás De La Cruz, jogador do River Plate. Além dele, Enzo Perez, também da equipe argentina, é outro jogador que desperta interesse no Mengão. E as movimentações não param por aí.

Segundo o setorista Bruno Lemos, do portal S1 Live, o Flamengo está monitorando também a situação do atacante Benjamín Rollheiser, do Estudiantes de La Plata. Rollheiser, um ponta-direita de 23 anos, é canhoto e exibe grande habilidade.

O Estudiantes de La Plata estipula que o preço pelo jogador seja de US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 50 milhões na cotação atual). Informações apuradas indicam que clubes europeus estão cogitando apresentar propostas na próxima janela, sendo o Newcastle, tradicional clube da Premier League, um dos interessados. Atualmente, Mohammed Bin Salman, príncipe herdeiro da Arábia Saudita é o dono da equipe, que agora é milionária.

Os Magpies, como são conhecidos, também estão observando jogadores do Flamengo, incluindo o meia-atacante Matheus Gonçalves, atualmente emprestado ao Red Bull Bragantino.

Comentários estão fechados.