Bruno Henrique ficou chateado com a reserva no Flamengo?

Nas últimas partidas, Tite fez uma grande modificação entre os titulares. Ganhando sequência, Everton Cebolinha assumiu a vaga que era de Bruno Henrique e colocou o ídolo flamenguista no banco. Resta saber como o jogador recebeu a notícia de que seria reserva.

Segundo apuração, Bruno Henrique não ficou chateado ao saber que iria ficar na reserva, já que seu sucessor estava bem e realmente merecia uma oportunidade. Inclusive, o camisa 27 entrou durante a partida contra o Red Bull Bragantino e foi bem, participando do único gol do confronto.

Nesta quinta-feira (23), o Flamengo encarou o Bragantino, no Maracanã e saiu vitorioso, por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. A vitória fez o Rubro-Negro chegar aos 60 pontos e voltar definitivamente na briga pelo título nacional.

Bruno Henrique vira banco, mas participa do único gol do jogo

Entrando no segundo tempo, Bruno Henrique iniciou a jogada para Arrasaeta aos 30 minutos. O meia lançou para Erick Pulgar, que devolveu para o camisa 14 na entrada da área. Arrasca invadiu, driblou dois defensores, limpou para a direita e, de biquinho, marcou o gol que deu os três pontos ao Mengão.

Vale destacar que dessa vez BH atuou pela direita. Inclusive sendo testado por Tite nas últimas atividades do Flamengo. Em coletiva de imprensa após a vitória, o comandante explicou a alteração pelo lado do campo: “Tivemos diferentes formações no ataque, inclusive com Bruno Henrique na direita, centralizado, o Wesley na direita dando amplitude”.

É importante lembrar que o camisa 27 já fez essa função na ponta direita enquanto atuava pelo Wolfsburg (ALE). Desse modo, nas redes sociais, torcedores elogiaram a atuação do atacante na posição escolhida por Tite.

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo se concentra para enfrentar o América-MG, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no próximo domingo (26), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Comentários estão fechados.