Chororô: Botafogo não cansa de reclamar e da desculpa esfarrapada após mais um tropeço
O Botafogo não consegue vencer no Campeonato Brasileiro e empatou novamente, dessa vez com o Fortaleza, na Arena Castelão. Autor do gol salvador que garantiu um ponto alvinegro, Danilo Barbosa esbravejou na saída de campo e jogou a culpa em fator inusitado.
Nesta quinta-feira (23) o Botafogo jogou contra o Fortaleza em rodada atrasada do Brasileirão e precisava vencer para retomar a liderança, mas apenas ficou no empate e viu o Palmeiras assumir definitivamente a ponta da tabela. Responsável pelo gol que deixou tudo igual no confronto, 2 a 2, Danilo Barbosa criticou o tempo de acréscimo exercido pelo árbitro Ramon Abatti Abel.
— O motivo [da reclamação] foi ter dado tão pouco tempo de acréscimos, quando desde o primeiro eles (Fortaleza) já estavam caindo (no chão). No segundo, ficou o tempo todo parando o jogo e dá só seis minutos. Contra a gente dá oito, nove? Aí fica difícil -, explicou o volante.
Botafogo tem novo tropeço e vê Flamengo encostar
— Jogo de alto nível nós temos que competir. Não é falta de confiança, até porque nos resultados anteriores faltou sorte. Sempre tivemos boa performance. Tivemos falta de concentração que nos acarretou em gols que nos feriram -, disse Danilo sobre a sequência negativa que o alvinegro enfrenta.
— Mas competimos bem no último jogo contra Bragantino e nesse também. Enquanto tiver rodadas, vamos disputar e buscar sempre a vitória -, finalizou Barbosa.
Além do Palmeiras, o Botafogo tem outro problema para se preocupar. O Flamengo venceu o Red Bull Bragantino e chegou aos 60 pontos, um a menos que o rival. Dessa forma, o fogão pode ver o Rubro-Negro ultrapassar na próxima rodada caso continue sem vencer na competição.
O Flamengo encara o já rebaixado América-MG, em Uberlândia, pela 35ª rodada do Brasileirão, no domingo (26), às 18:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.