Briga envolvendo De La Cruz no Flamengo é confirmada
Enquanto o Flamengo segue na briga para ter De La Cruz no começo da próxima temporada, outros candidatos parecem ter aparecido para dificultar a vida do Rubro-Negro. Nos últimos dias surgiu dois fortes concorrentes na disputa pelo meio-campista.
Nicolás De La Cruz é jogador do River Plate (ARG) e vem despertando o interesse do Flamengo, que inclusive tentou a contratação na janela do meio de ano, mas o time de Buenos Aires não facilitou. Contudo, nesta terça-feira (21), uma notícia vinda da argentina preocupou o Mengão.
A imprensa local colocou o Al-Ittihad (SAU), equipe de Karim Benzema, na disputa pelo uruguaio. Vale destacar que o time agora é comandado por Marcelo Gallardo, ex-comandante do meia no River Plate (ARG).
De La Cruz pode enfrentar dificuldades antes de chegar ao Mais Querido
No mesmo dia, terça-feira (21), alguns veículos de comunicação informaram que De la Cruz recebeu sondagens de times dos Estados Unidos. A questão é que o atleta não deseja ir para ligar menores, já que tem a vontade de continuar sendo convocado por Marcelo Bielsa e fazer parte da Seleção Uruguaia.
O Jornalista Venê Casagrande ainda informou que apenas o Flamengo conversa com o jogador. O Al-Ittihad não fez contato com o River Plate, nem com junto aos representantes do meia. Ainda conforme o repórter, o staff do uruguaio deu ‘sim’ à proposta feita pelo Mengo. Agora falta apenas o clube carioca apresentar os valores e o River liberar.
Mesmo tendo uma boa relação interna no River e com a torcida, De La Cruz entende que é o momento de buscar novos desafios e por isso a vontade em defender o Flamengo. O fato de atuar ao lado do compatriota Arrascaeta é outro motivo favorável para trazer o atleta ao Brasil.
Comentários estão fechados.