Ídolo do Flamengo admitiu ser Fluminense e agora se manifestou oficialmente
Ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zinho criou polêmica na final da Copa Libertadores da América enquanto trabalhava pela ESPN. Após o título conquistado pelo Fluminense em cima do Boca Juniors no Maracanã, o comentarista esportivo entrevistou o lateral Marcelo e, na sequência, a transmissão ‘vazou’ uma fala dele dizendo que era tricolor. Confira no vídeo abaixo:
Em entrevista ao podcast ‘Fala, João’, do narrador João Guilherme, Zinho lembrou que é flamenguista desde criança e que tem muito carinho pelo clube no qual foi revelado e conquistou dois Campeonatos Brasileiros. No entanto, admitiu que torceu para o Fluminense na final da Copa Libertadores.
“Primeiro que eu estava ali como comentarista e eu não é que eu não gosto…não é que eu não gosto de argentino. Eu joguei muito contra os argentinos e sei como é a rivalidade e até hoje tenho. Muita gente torceu pela Argentina na Copa. Eu respeito, uma decisão sua. ‘Ah o Messi nunca ganhou uma Copa’. Eu queria que ele continuasse sem ganhar. Poderia ser qualquer time estivesse jogando contra o Boca Juniros eu torceria. Eu fui tricolor ali, é um clube brasileiro que tenho carinho”, explicou.
Ídolo do Flamengo, Zinho se defende de críticas da torcida
Como já era de se esperar, o vídeo de Zinho com Marcelo viralizou nas redes sociais e o ex-jogador foi bastante criticado, especialmente pela torcida do Flamengo. O tetracampeão mundial lembrou, então, de todo sacrifício que fez para se tornar atleta profissional do Mengão.
“Todo mundo sabe que eu sou Flamengo, entrei com 11 anos de idade. Eu saí de Nova Iguaçu pegando trem, o Japeri lotado com 11 anos e minha mãe não deixava eu ir. Eu saía de Nova Iguaçu no escuro ainda, 4h30 da manha para estar na Gávea às 7h. Eu pegar trem, soltar na Central do Brasil pra pegar o 172 que era um ônibus para chegar na Gávea para buscar um sonho”, recordou.
Comentários estão fechados.