River volta atrás na decisão que tomou sobre venda de De La Cruz
O Flamengo está cada vez mais perto de contratar Nicolás De La Cruz, jogador do River Plate. Porém, a conclusão da contratação depende do entendimento entre o Rubro-Negro e o clube argentino, que parecem já estar bem encaminhados.
Porém, o River Plate mudou de decisão no meio do diálogo com o Mengão. Inicialmente, o clube argentino insistia em uma transação com pagamento integral à vista. Mas, felizmente, agora está disposto a discutir a possibilidade de parcelar a multa rescisória.
River Plate faz a boa para o Flamengo
Segundo o portal argentino TyC Sports, o River Plate avalia que é improvável recusar uma proposta de 16 milhões de dólares (R$ 77,6 milhões). Além disso, o site menciona que, se a oferta do Mais Querido atender às expectativas financeiras da equipe argentina, há a possibilidade de negociar os termos de pagamento.
A vontade expressa por De La Cruz também exerce influência no desenrolar da negociação. Segundo a publicação argentina, o jogador deixou claro à diretoria do River Plate seu desejo de transferir-se para o Rubro-Negro.
Ele entende que já cumpriu sua missão em Buenos Aires, onde jogou por mais de seis anos. A negociação quase teve um desfecho positivo no meio do ano, mas, devido à disputa da Libertadores, os argentinos não concordaram em reforçar diretamente um concorrente pelo título.
De La Cruz tem contrato com o River Plate até dezembro de 2025, no entanto, o clube detém apenas 50% de seus direitos econômicos. A outra metade pertence ao Liverpool, que aparentemente não pretende dificultar a negociação do meio-campista com o Mengão.
Comentários estão fechados.