Neymar é o novo jogador do Flamengo? Tá confirmado
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, falou sobre a possibilidade do clube carioca contratar o astro brasileiro Neymar, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Prestes a ir para o seu último ano de mandato na equipe, o dirigente revelou que o Mengão está com as contas em dia, o que permitirá fazer grandes investimentos no futuro.
“O Flamengo está estruturado, mas alguém pode quebrar o clube em três meses. A governança do Flamengo é super presidencialista e os poderes que o presidente tem são enormes. Se eu amanhã quiser contratar o Neymar, lanço uma dívida de R$ 1,25 bilhão e ponto”, revelou Landim em entrevista ao jornalista Mauro Cezar Pereira, do portal ‘UOL Esporte’.
Ainda de acordo com o presidente do Mengão, será necessário que o novo mandatário que assumir o clube no final do ano que vem tenha responsabilidade com os gastos. Por conta disso, o torcedor rubro-negro não deve cair em ‘falsas promessas’ dos candidatos.
Presidente fala sobre Neymar no Flamengo
Em seu último ano de mandato, Rodolfo Landim promete fazer uma reformulação no elenco do Flamengo, que viveu um 2023 repleto de decepções. Novos jogadores para as posições de lateral, zaga, meio e ataque serão contratados nos próximos meses.
“Por isso sou contra fazer do sócio torcedor um eleitor. Alguém lançaria uma plataforma de promessas malucas e quebraria o Flamengo. Ficaria mais fácil emplacar um discurso populista. Eu poderia fazer uma graça em 2024, meu último ano de mandato, e deixar um buraco para quem vai ficar no meu lugar”, encerrou o dirigente.
Comentários estão fechados.