Contratado pelo Flamengo acaba de ser acusado de importunação sexual
Tendo passagens por Flamengo e São Paulo, o atacante Everton, foi acusado nos últimos dias por duas mulheres de importunação sexual em dois encontros entre amigos que aconteceram, respectivamente, quinta-feira (9) e sábado (11), no interior de São Paulo.
O ex-jogador do Flamengo, que está atualmente defendendo as cores da Ponte Preta, recebeu a acusação após as vítimas irem até a delegacia prestar queixa. Uma câmera registrou o momento exato que o jogador se aproxima de uma das garotas e chega a encostar a mão no corpo da mulher.
Segundo o advogado Erico Bento da Cunha, que defende as vítimas, o atleta já havia feito outras investidas dias antes. Vale destacar que as garotas são irmãs, com 34 e 38 anos.
Em nota, a assessoria de Everton diz que o jogador “repudia os termos da acusação que ora lhe recai”, mas que “por orientação dos seus advogados, ao menos por ora, não irá se manifestar sobre detalhes da imputação”.
Ex-Flamengo se encontra em situação delicada após se atitude grotesca
O advogado que defende as moças explicou à CNN como tudo aconteceu. Ele relatou que, no dia 9, Everton recebeu um casal de amigos para um jantar na casa dele em Campinas, interior de São Paulo. Já na hora de ir embora, chegou a passar a mão na panturrilha da mulher que tem 38 anos em duas oportunidades. Ela acabou relevando, já que o atleta havia bebido.
Pelo fato de conviverem bastante, o esposo da mulher convidou o futebolista e a esposa para um churrasco no dia 11, na casa deles, em Paulínia. Foi nesse segundo encontro que o rapaz realizou o ato, novamente contra a mesma garota.
A imagem mostrada na câmera é de quando Everton encostou na irmã mais nova da primeira vítima. Dessa forma, a confusão se estendeu para fora da casa, com as mulheres indo para cima do ex-Flamengo.
Comentários estão fechados.