Confirmado! Dirigente do Corinthians bate o martelo sobre contratação de Gabigol
O gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, comentou sobre a chance do clube alvinegro contratar o atacante Gabigol, do Flamengo. Durante o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2024 nesta quinta-feira (16), o dirigente negou que exista alguma conversa pelo camisa 10 do Mengão e se disse surpreso com a notícia que virou pauta na imprensa esportiva do Brasil nesta semana.
“Estou surpreso, não vi nada sobre isso. A minha análise é que ele é um grande atleta, um atleta espetacular. Quem não gostaria de contar com o Gabigol? Mas como contar com ele eu não sei, não compete a mim analisar”, despistou Alessandro Nunes.
Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro do ano que vem, mas ainda não assinou a renovação. No entanto, o atacante já tem um acordo com a diretoria para que o vínculo seja estendido por mais cinco temporadas, o que deve acontecer assim que terminar a participação do clube carioca no Campeonato Brasileiro.
Dirigente do Corinthians nega interesse por Gabigol
Os rumores sobre a transferência de Gabigol para o Corinthians ganharam força nos últimos dias após o apresentador Craque Neto, do programa ‘Os Donos da Bola’, dizer que o camisa 10 do Flamengo teria sido um pedido do técnico Mano Menezes para 2024.
“Eu fiquei sabendo que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol no ano que vem. Em caso de uma venda do Yuri Alberto. Não sei se é algo concreto, mas o Gabigol ainda não renovou com o Flamengo. O Mano (Menezes) quer ele. Quem for vir como diretor de futebol, em qualquer das duas gestões, vai tentar contratar ele, porque o Mano quer”, disse o ex-jogador.
Comentários estão fechados.