Ficamos sem palavras com o emprego do filho de goleiro Bruno
O goleiro Bruno, acusado e condenado por matar Eliza Samúdio, teve um filho com a ex-modelo, que hoje tem 13 anos e já possui uma profissão. Veja o que o jovem está fazendo e se surpreenda com a ocupação escolhida pelo garoto.
Bruninho, filho do goleiro Bruno, joga nas categorias de base do Athletico-PR. Recentemente, o rapaz brilhou no Sub-13 do clube paranaense após defender dois pênaltis e ser o herói da classificação para a semifinal do Sul-Brasileiro BG Prime.
O rapaz escolheu a mesma profissão do pai, ou seja, goleiro, e ajudou na permanência do time na competição. Mesmo tão novo, Bruninho mostrou qualidade embaixo das traves, sendo destaque no momento mais importante da equipe.
Filho do goleiro Bruno escolhe a mesma profissão do pai
A partida contra o Juventude terminou em 2 a 2 no tempo normal, mas o Athletico conseguiu a vaga ao vencer a disputa de pênaltis por 4 a 3, graças às defesas do garoto. O jogo foi realizado no CT do Caju, em Curitiba.
Importante ressaltar que Bruninho, de 1,82 m, foi inscrito pelas divisões de base do Athletico-PR em abril deste ano. Ele mora com a avó, mãe de Eliza, em Curitiba.
Em 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza Samúdio. O crime aconteceu em 2010, quando o filho do casal tinha poucos meses de vida.
O ex-jogador foi para o regime semiaberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. Bruno tentou retomar a carreira no futebol, mas não ficou muito tempo em nenhum clube.
Comentários estão fechados.